Pois eu tenho mesmo que relatar isto aqui no blog porque é inadmíssivel a prestação de um serviço tão mau num local com tanta reputação e preços tão caros!
Desde que a sapataria ALDO abriu e se começou a ver aqui nos nossos centros comerciais que eu gostei do conceito de alguns modelos de sapatos, óculos...apesar dos preços serem um pouco acima da média eu não me importava de ter menos sapatos mas que fossem bons, que me provocassem sensações de conforto e ao mesmo tempo tivessem um toque de originalidade no que respeita ao design. Era assim que eu classificava a ALDO. Comprava lá quase todos os meus sapatos, os do meu marido também...MASSSS........
....na última colecção de outono-inverno, comprei lá uns sapatos para mim, que adorei e super-confortáveis, mas que nem passado 1 mês se descoseram num determinado sítio que não seria de esperar, visto que não foi num sítio onde o pé pudesse esforçar o sapato sequer! Mas aconteceu, e eu pensei..."epá, que chatice, que pouca sorte, vou ter que mandar coser ao sapateiro". O tempo foi passando, eram sapatos de meia estação e acabou por chegar o verão, comecei a calçar as sandálias e acabei por colocá-los de lado.
Na semana passada passei no Cascaishopping e resolvi entrar a ver o que havia, estava a precisar de uns sapatitos e não é que vi o mesmo modelo dos sapatos que descrevi atrás, mas com uns recortes (furinhos) e como são hiper confortáveis nem hesitei, pedi para experimentar e comprei.
Ora, usei-os 1 dia e a sola descolou-se na parte da frente do sapato, assim como a palmilha no interior do sapato. Achei impensável! A compra deu-se numa quinta-feira, usei os sapatos no domingo e dirigi-me à loja para fazer a troca do artigo na segunda-feira seguinte. e aqui é que começa a falta de nexo!!!
Disseram-me que não podiam trocar o artigo sem antes os sapatos serem sujeitos a um controlo de qualidade que emitiria um diagnóstico a respeito do defeito apontado, se era de fabrico ou se de utilização!!! E que no mínimo ficaria 15 dias à espera dos sapatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, aí a coisa começou a ficar azeda, pedi para falar com o gerente de loja e que me trouxessem o livro de reclamações. O gerente disse que não tinha autonomia para alterar os procedimentos e pedi para falar com alguém que pudesse tomar uma decisão , assim foi..."blablablablablabla" ... e no final garantiu que tudo ficaria solucionado nas 48h seguintes.
Saí de lá fula, descontente, insatisfeita, e com uma reclamação de 3 paginas, escrita no Livro de Reclamações. Afinal não têm os procedimentos internos de trocas afixados em lado algum, nem no talão. Diz unicamente que o talão é indispensável para a troca.
No dia seguinte, ligam-me de manhã a perguntar se tinha disponibilidade para ir lá buscar o meu par de sapatos novo. Claro que disse de imediato que sim, mas achei inadmissivel ter que me deslocar à loja 2 vezes, dias seguidos, para me fazerem no 2º dia o que deveriam ter feito imediatamente no 1º dia. Gastei gasolina, e não gostei do método.
Sem dizer que ontem calcei os sapatos novos e a palmilha do sapato esquerdo descolou-se a meio do dia! Parece-me que a qualidade dos sapatos, não digo todos, mas provavelmente estão a apostar recentemente numa política de produção que dará muitas reclamações. No interior dos sapatos diz "made in china" em letras pequenas, ora, suponho que a marca manda fazer os seus produtos na China e vamos ser sinceros, sabemos que a relação qualidade/duração dos produtos "made in china" não é a melhor. E para comprar sapatos "made in china" ao preço que a ALDO vende desculpem lá mas não contam comigo!!!
E eu era boa cliente! Comprava para mim e para o meu marido! A partir de agora não compro nem mais nada!
quinta-feira, 24 de maio de 2007
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